PROFESSORES EM AÇÃO

sexta-feira, 9 de março de 2018

Modelo de Plano de Ação AEE





53 comentários:

  1. É muito muito bom para está com dúvidas em planos de ação.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.
    Gostaria de receber pelo meu e-mail

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. Parabéns por expor seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber no meu e-mail também. fabricioalvesgarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante,se possivel enviar por emil sandra.sscosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante,se possivel enviar por emil sandra.sscosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu estava precisando de um modelo. O seu está ótimo.

      Excluir
    2. A equipe Saberes e fazeres em nossas mãos agradece seu comentário. Temos outros materiais fique a vontade

      Excluir
    3. gostaria de receber esse material no meu email melvale2018@gmail.com

      Excluir
  7. Quero muito receber desenhos e atividades para crianças especiais.moro em Itaúnas Conceição da Barra no espírito santo .pode ser pelo meu zap mesmo (27) 998808002

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito gostaria de receber e-mail com atividades AEE
    valdetearaujo19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber atividades de AEE no meu email desde já agradeço. Gratidão michellirodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo material. Gostaria de receber por email, desde já agradeço. lissa_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. como funciona essa assinatura? alguém sabe me explicar.

    ResponderExcluir
  12. por favor gostei muito desse material por favor manda no meu email
    simoneap02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. É muito proveitoso para a gente que trabalhar na areia! Gostaria de receber em meu email!

    ResponderExcluir
  14. Amei me ajudou muito se possível mandar para meu email vaneguilherme1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Gosteria de ter acesso completo a esse material. Irei iniciar daqui uns dias e tô um pouco perdida. Desde de já agradeço ☺️

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ótimo material. Mas não encontrei opção p baixar. Poderia me enviar por email por gentileza. helenacrixas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber por e-mail, é possível?

    ResponderExcluir
  19. GOSTEI MUITO!! GOSTARIA DE RECEBDE RECEBER NO MEU E-MAIL alicemaraun@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Parabéns pelo excelente material. Gostaria de receber por email. Leoniraprof@gmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Adorei Como faço para adquierir

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de adquirir o plano de ação de AEE Como faço?

    ResponderExcluir
  23. muito bom seu material, gostaria de receber no e-mail... acarolfurlan38@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Otimo material, poderia me enviar por email paulardelguerso@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Amei esse material do planejamento. Como faço para receber pelo e-mail e qual o valor? Patycleite@gmail.com..

    ResponderExcluir

COLETÂNIA DE ATIVIDADES EM PDF

POR AMOR: Coletânea de atividades de Português com sinais em...

POR AMOR: Coletânea de atividades de Português com sinais em... : BAIXE AQUI https://drive.google.com/file/d/1DbMs_IRvOAmuBClioI4S2RRNGw-4...